Troca e devolução


Política de trocas e devoluções

Para garantir a satisfação e o bom atendimento aos nossos clientes, criamos uma política de trocas e devoluções tomando como base o Código de Defesa do Consumidor e também o Código Civil Brasileiro.

Considerações gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser formalizadas via e-mail contato@torn.com.br, explicando os motivos da ocorrência.

Da política de troca e devolução

Trocas ou devoluções deverão ser solicitadas no máximo em até 7 (sete) dias corridos contados à partir do recebimento do programa (link para download e chave de ativação), conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O direito de arrependimento do consumidor trata-se de um prazo de reflexão e, por isso, independe de justificativa. No caso de arrependimento em até 7 (sete) dias, a compra poderá ser cancelada e o CONTRATANTE reembolsado. Solicitações fora do prazo estabelecido não serão aceitas.

Antes de solicitar a troca ou devolução

Reeleia nossos termos de uso e a descrição do TORN. Caso tenha dúvidas sobre alguma característica do mesmo entre em contato em nossos canais de atendimento.

Política de reembolso

Todas nossas vendas online são realizadas com segurança através do sistema de pagamentos PagSeguro, do UOL. O reembolso de pagamentos feitos através do PagSeguro será feito por intermédio do mesmo, da seguinte forma: O estorno varia de acordo com o meio de pagamento utilizado:

- Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

- Boleto bancário: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

- Depósito bancário: feitos através de depósito em conta corrente a ser informada pelo comprador.

Tem dúvidas?

Entre em contato através dos nossos canais de atendimento

 41 99666.2196
  contato@torn.com.br

 © CLUBE TECH | CNPJ 19.095.430/0001-62
 Desenvolvimento e licenciamento


Copyright © TORN | CLUBE TECH - Todos os direitos reservados.