Troca e devolução


Política de trocas e devoluções

Para garantir a satisfação e o bom atendimento aos nossos clientes, criamos uma política de trocas e devoluções tomando como base o Código de Defesa do Consumidor e também o Código Civil Brasileiro.

Considerações gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser formalizadas via e-mail no endereço contato@torn.com.br

Antes de comprar releia nossos termos de uso e a descrição do TORN. Uma versão de teste é disponibilizada para os usuários conhecerem o programa no endereço: https://torn.com.br/checkout/demonstracao.php

Da política de troca e devolução

Trocas ou devoluções deverão ser solicitadas no máximo em até 7 (sete) dias corridos contados à partir do recebimento do programa (link para download e chave de ativação), conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O direito de arrependimento do consumidor trata-se de um prazo de reflexão. No caso de arrependimento em até 7 (sete) dias, a compra poderá ser cancelada e o CONTRATANTE reembolsado. Solicitações fora do prazo estabelecido não serão aceitas.

Para fins de verificação de uso do TORN, gravamos em nossos servidores logs (históricos) do uso do programa, com o IP, chave e quantidade de requisições processadas. Não serão realizadas devoluções quando for detectado o uso excessivo do programa dentro do prazo de reflexão.

Política de reembolso

O valor devolvido será sempre o valor total da compra.

Nossas vendas online são realizadas com segurança através de sistemas conhecidos como PagSeguro e Mercado Pago. O reembolso de pagamentos será feito por intermédio dos mesmos, da seguinte forma:

- Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. Você será notificado por e-mail e, caso não seja, pode nos solicitar um comprovante a qualquer tempo. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

- Boleto bancário: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro ou Mercado Pago, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

- Depósito bancário ou Pix: feitos através de depósito em conta corrente a ser informada pelo comprador.

Tem dúvidas?

Entre em contato através dos nossos canais de atendimento

 41 99666.2196
  contato@torn.com.br

 © CLUBE TECH | CNPJ 19.095.430/0001-62
 Desenvolvimento e licenciamento


Copyright © TORN | CLUBE TECH - Todos os direitos reservados.